Destaque

Fantasma

Ele veio por uma rua sem saída Andando como um fantasma Deixando sua forma abstrata Para que eu pudesse o tocar Ele era fogo entre a fum...

Leia

Você É O Visitante

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para dúvidas, sugestões, reclamações, parcerias e outros, mande um email para maradahmer@outlook.pt
Obrigada.

Siga-me

20 de jun. de 2019

Ele veio por uma rua sem saída
Andando como um fantasma
Deixando sua forma abstrata
Para que eu pudesse o tocar

Ele era fogo entre a fumaça
Eu disse "conheço seu segredo"
Ele usa palavras que não entendo
Me perco em devaneios
Da sua pele me aquecendo
"Não tenha medo
Vem que eu te protejo"
E foi desaparecendo

É, não tinha como ser pior
Andando sempre com o mal
E eu ainda durmo sussurrando
"Você era a única coisa que eu tinha
Que poderia ser real"

Falaram que gosto de apostar em nada
E a cada passo me sinto mais afastada
Perdendo as horas
Como alguém que sempre insiste em algo que já morreu
Esperando que um dia ele sinta falta do que nunca perdeu

Voltando para mim
Me encontrei em seus braços quando dormi
Estava certa que ele tinha ideias ruins
Pronto para me levar onde ninguém podia nos ouvir
Enquanto eu falava
"Não me deixe em casa hoje
E eu não te deixarei ir"

É, não tinha como ser pior
Andando sempre com o mal
Mas ainda chamo por seu nome a noite
Pensando "você era a única coisa que eu tinha que poderia ser real"

Ele era tudo o que eu queria
Quando não sabia para onde correr
E poderia permanecer
Mas ele preferiu me esconder entre a fumaça
Me deixando assombrada
Nunca faço a escolha errada
Mas ele preferiu ser meu fantasma.

0 comentários: