Destaque

Fantasma

Ele veio por uma rua sem saída Andando como um fantasma Deixando sua forma abstrata Para que eu pudesse o tocar Ele era fogo entre a fum...

Leia

Você É O Visitante

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para dúvidas, sugestões, reclamações, parcerias e outros, mande um email para maradahmer@outlook.pt
Obrigada.

Siga-me

20 de jun. de 2019

Escapando pelos meus dedos
Como se nunca fosse meu
Insegurança comprando meus medos
Me tornando aquele que me esqueceu
Engraçado como as lembranças resistem
Ao gosto amargo da sua boca me falando adeus

Mas estamos andando em círculo há meses
Sabemos como essa noite vai terminar
Te implorando pra ficar, mas não dessa vez
Não vou te convidar pra entrar
Sim, podemos ir para qualquer lugar

Você quer tanto isso e só me diz "não"
Porque a verdade tem um gosto amargo quando vem de você
Mas essa noite, se eu quiser, vai terminar
Com as nossas roupas jogadas no chão

Eles dizem "e agora?"
Fingindo que essa era a única verdade que poderíamos conhecer
A razão ficou no caminho quando fui atrás de uma resposta
Por que a verdade machuca mais quando vem de você?

Você diz que me ama, mas só gosta da conquista
Então me leva para cima, porque eu gosto da vista
Olhos escuros iluminados pelas luzes da cidade na madrugada
Me fotografando, você não me deve nada
Mas deveria ter algo a mais
Entre nós dois agora
E está me matando sentir sua falta

Amor, você quer tanto isso e só me diz "não"
Porque a verdade tem um gosto amargo quando vem de você
Mas essa noite, se eu quiser, vai terminar
Com as nossas roupas jogadas no chão

Do outro lado da cidade
Todos os olhos estão fechados
Estou esperando por você
Não tenho nada a esconder

Do outro lado da cidade
Eles não sabem que é errado
Ninguém quer saber porque
Estou esperando por você

0 comentários: