Destaque

Fantasma

Ele veio por uma rua sem saída Andando como um fantasma Deixando sua forma abstrata Para que eu pudesse o tocar Ele era fogo entre a fum...

Leia

Você É O Visitante

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para dúvidas, sugestões, reclamações, parcerias e outros, mande um email para maradahmer@outlook.pt
Obrigada.

Siga-me

20 de jun. de 2019

Desviando
Nunca quis me prender dessa maneira
Não, eu nunca quis ser a primeira
Pois eu sei das marcas que elas costumam deixar
Só queria ser alguém que você pudesse contar até o final da festa
Mas você foi a melodia mais lenta
Que eu quis dançar a noite inteira
E agora seu rosto aparece como uma música que não sai da minha cabeça
Intocável, tão distante, minha fraqueza

Porque você foi o melhor começo de uma história que não vai acabar bem
E eu poderia te superar, mas é muito pior quando você não vem

Desistindo
Você nunca esteve no meu caminho
Foi só um desvio que te fez cruzar no meus sonhos,
Acordando, delirando
Lembrando daquela tarde, acima do mar
Cruzando os dedos
Era muito te pedir para ficar
Sabendo que você nunca pertenceu a esse lugar?
Não posso ignorar, não consigo esquecer o que você fez comigo
Não queria parecer com a sua fraqueza
Mas tudo o que eu penso tem seu corpo envolvido

Porque você foi o melhor começo de uma história que não acabou bem
E eu poderia te superar, mas é muito pior quando você não vem

E eu te mantenho em segredo
Sei que não é certo
Mas não posso negar
Meu corpo te quer por perto
Porque é muito pior quando você não vem.

0 comentários: