Destaque

Fantasma

Ele veio por uma rua sem saída Andando como um fantasma Deixando sua forma abstrata Para que eu pudesse o tocar Ele era fogo entre a fum...

Leia

Você É O Visitante

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para dúvidas, sugestões, reclamações, parcerias e outros, mande um email para maradahmer@outlook.pt
Obrigada.

Siga-me

6 de jul. de 2019

Outro nome, novo endereço
Outro perfume, mas eu preferia o seu
Um silêncio perturbador me faz pensar
Se você também prefere o meu

E eu gosto de pensar que sim
Diga que você também está pensando em voltar
Pois eu gosto de pensar que você está voltando para mim

Meu único pecado foi ter te deixado ir embora
Enquanto seu amor alimentava minha fé
Agora tudo o que eu vejo tem sua forma
O que posso fazer se o seu corpo é
A poesia mais pura e completa que eu já li?
Cada detalhe compõe quem você é
Admirável, caro insuperável

Novo encontro, outra mentira
Dou o meu melhor para me convencer
De que consigo seguir minha vida sem você
Mesmo sem saber se você já seguiu sem mim
Nenhuma procura, e foi assim que eu te perdi

Meu único pecado foi ter te deixado ir embora
Enquanto seu amor alimentava minha fé
Agora tudo o que eu vejo tem sua forma
O que posso fazer se o seu corpo é
A poesia mais pura e completa que eu já li?
Cada detalhe compõe quem você é
Admirável, caro insuperável

Eu errei em não insistir?
Foi minha culpa?
Ou não devo me desculpar por ter te deixado escapar?
Tudo o que eu sei é que você foi
A poesia mais verdadeira que já li
Mas eu deveria imaginar que essas linhas
Um dia, teriam fim.

0 comentários: