Destaque

Fantasma

Ele veio por uma rua sem saída Andando como um fantasma Deixando sua forma abstrata Para que eu pudesse o tocar Ele era fogo entre a fum...

Leia

Você É O Visitante

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para dúvidas, sugestões, reclamações, parcerias e outros, mande um email para maradahmer@outlook.pt
Obrigada.

Siga-me

20 de jun. de 2019

Quando está mais claro ao seu lado
E alguém tenta roubar a sua sombra
Quando você então dá um passo errado
E a escuridão te atormenta
E me cerca
A luz me cega
Mas eu sei que vou ver quando chegar ao fim
Quem é de verdade e quem hoje me nega a mão
Amanhã então me dirá sim

Não quero me parecer com o meu pior inimigo
Mas seus traços agora se parecem comigo
Dando voltas, procurando por aquele
Que será minha terapia
Não, eu não preciso de um amigo
Depois de declarar a luta perdida
Eu só quero encontrar meu abrigo

Noite passada eu sonhei que você era meu namorado
Me encarando com seus pequenos olhos claros
Docemente você fazia isso durar
Pois quando estou mais sóbria ao seu lado
Eu nem percebo o tempo passar
E quem me machucou agora ficou no passado
Mas só Deus pode perdoar
Quem por mim já foi condenado

As marcas que eu carrego
De uma cruz pesada
Farão valer meus dias de glória
Mas não me importa nada
Se eu te ter comigo
Te faço meu abrigo
Até amanhecer

Não quero me parecer com o meu pior inimigo
Mas seus traços agora se parecem comigo
Dando voltas, procurando por aquele
Que será minha terapia
Não, eu não preciso de um amigo
Depois de declarar a luta perdida
Apenas diga que você será meu abrigo

0 comentários: